Primeira apresentadora, Regina Volpato lamenta fim do casos de Família

Regina Volpato, primeira apresentadora do Casos de Família, se manifestou sobre o fim do programa do SBT. A comunicadora ficou à frente da atração de 2004 a 2009, quando Christina Rocha assumiu o posto.
“Recebi a notícia com muita tristeza. Primeiro, pelos colegas que trabalham lá. Não sei se vão ser remanejados, espero que sim”, explicou Regina, durante uma entrevista ao Na Telinha.

Regina Volpato lamentou a retirada do Casos de Família da grade do SBT Reprodução/Instagram

A comunicadora foi a primeira apresentadora do programa e ficou de 2004 a 2009 Reprodução/Instagram
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "15-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "15-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
O SBT não está gostando da audiência do programa Reprodução/SBT

Reprodução/ SBT
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "15-taboola-widget-2-photo-galley", placement: "15-Widget 2 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Além disso, há uma crise de credibilidade Reprodução/SBT


Christina Rocha acabou expulsando uma das convidadas do programa Reprodução/SBT
0Além de apresentadora, Regina Volpato contou que consome a atração. “E o programa é um clássico da nossa televisão. Curioso que, no último sábado, eu estava conversando com alguns amigos e comentamos como o Casos de Família é engraçado, como entrou para a nossa vida e como os memes nos fazem rir”, pontuou.
Por fim, a comunicadora negou qualquer rixa com Christina Rocha. “Preciso dizer que tenho profunda admiração pela Christina Rocha. Ela tem estilo, ela impôs o estilo dela. Pegou o programa, deu a cara dela e conduziu muito bem até hoje. Na minha opinião, o Casos de Família é um sucesso.”, completou.