Andreia Sadi revela fase dolorosa após o filho ficar intenado na UTI

Andreia Sadi fez um relato comovente sobre os sete dias em que seu filho, Pedro, de 1 ano e 4 meses, ficou internado na UTI. O pequeno, que é fruto do relacionamento da âncora da GloboNews com o jornalista André Rizek, precisou ser hospitalizado com urgência e passou por tratamento intensivo até receber alta, nessa sexta-feira (19/8).
Em publicação feita no Instagram, Sadi disse que sentiu muito medo e compartilhou os momentos de tensão. “Na última foto — a minha primeira noite na UTI com Pedro — eu só mentalizava o reencontro da primeira foto: o abraço no mano. Eles nunca tinham ficado separados desde que nasceram e meu coração de mãe de gêmeos tentava manter a calma diante do imprevisível, da insegurança, do sofrimento do meu bebê — do medo”, começou ela.

Andreia Sadi apresenta o Estúdio i, da GloboNews Globo/Divulgação

Ela é casada com o jornalista esportivo André Rizek Instagram/Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "64-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "64-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Da relação, nasceram os gêmeos João e Pedro Instagram/Reprodução

Renato Kalil fez o parto Instagram/Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "64-taboola-widget-2-photo-galley", placement: "64-Widget 2 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Em seu Instagram, a jornalista abriu o coração sobre a experiência de ser mamãe de primeira viagem Instagram/Reprodução
0No desabafo, ela confessou que mudou muito após a maternidade. “Eu falei para alguns amigos que depois que virei mãe, eu descobri o que é ter medo. Um dia eu vou conseguir escrever e falar sobre tudo isso — mas, por ora, ainda não consigo. A mãe, como me disseram, ‘chora por último, segura a onda’ — só chora quando tudo está bem, fora de perigo. Olha… tentei. Me achava forte, mas aí vieram os maiores amores da vida e não consegui seguir à risca. Desabei nas poucas horas em que ele fechava o olhinho lá nas madrugadas”, continuou.
Na sequência, a jornalista diz ter encontrado força ao ver a criança voltando a sorrir e brincar com a equipe e “vizinhos”, de quarto.
“Na segunda foto — que é um vídeo feito pelo meu irmão, companheiro de turno no hospital — fomos dar um rolê no corredor. Em meio a todos os fios e cabos, Pedro faz o show dele: parava para cumprimentar e mandar beijos para os vizinhos do corredor. Surpreendidos, Gui e eu caímos na gargalhada. Mas ali vi que Pedro estava voltando a ser o Pedro raiz: veio para ser alegre, fazer rir, se divertir e ser feliz. Meu coração explodiu. Obrigada por me escolher para ser sua mãe, meu amor”, completou ela.
Veja o post completo
Ver esta publicação no Instagram window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });Uma publicação partilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)
O jornalista André Rizek também fez um post emocionado quando Pedro recebeu alta hospitalar. “Meu filho, sempre soube que você me encheria de orgulho e me ensinaria muitas coisas sobre a vida — só não esperava que fosse tão cedo, com apenas 1 ano e quatro meses…”, começou ele.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Andréia Sadi (@sadiandreia)