Gottino chora ao vivo com reencontro de mãe e filha após 30 anos

O reencontro entre mãe e filha após 30 anos emocionou o apresentador Reinaldo Gottino no Balanço Geral desta segunda-feira (25/7). Ao vivo no programa da Record, as duas familiares trocaram um abraço caloroso e caíram no choro. O jornalista também não segurou a emoção.
A história começou quando a mãe, chamada Juscilene, procurou o Balanço Geral pedindo para encontrar a filha, que teve aos 15 anos. Expulsa de casa pelo pai em Maceió, entregou a garotinha, então com sete meses, para a sogra, e mudou-se para São Paulo.

Reinaldo Gottino Edu Moraes/Record

Reinaldo Gottino apresenta o Balanço Geral Edu Moraes/Record
denakop.cmd.push(function () { denakop.displayAd({ divId: "18-denakop-ad-square-1", name: "square", }); }); Banner Denakop numero 1
Reinaldo Gottino trabalha na Record

Reinaldo Gottino tem 45 anos Edu Moraes/Record
0Três décadas depois, uma tia de Minas Gerais assistiu ao Balanço Geral e ligou para a filha de Jucilene, chamada Thatiane, avisando que a mãe dela estava à sua procura.
Sem avisar que Thatiane estava no estúdio, Gottino chamou Juscilene para gravar um depoimento pedindo informações sobre Thatiane. “Quero saber se ela me perdoa”, disse a matriarca para a câmera. De repente, apareceu atrás dela a filha, aos prantos, claramente perdoando a mãe.
Visivelmente comovido, Gottino chorou após as duas saírem do estúdio: “Essa é a Juscilene. Ela está como quem sonha… Nessa vida, dá tempo para tudo. Dá tempo para acertas as contas com o passado. Dá para se arrepender e pedir perdão. Dá para receber o perdão”.
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });