Gloria Perez elogia série sobre morte da filha: “Sempre esperei”

Gloria Perez aproveitou o lançamento do trailer de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, para elogiar a produção. Em um post no Instagram, a autora destacou que a produção vai acabar com as teorias em torno do caso.
“Abri meu arquivo porque a proposta foi o que sempre esperei: a divulgação dos autos do processo”, explicou na legenda do post. Gloria ressaltou ainda que não recebeu dinheiro pelo documentário, o que é comum a esse tipo de produção.

Claudia Raia e Tatiana Issa nos bastidores da gravação da série Daniella Perez Reprodução

Vencedora do prêmio Emmy, Tatiana Issa dirige a série sobre Daniella Perez Reprodução

Marieta Severo e Tatiana Issa nos bastidores da gravação da série Daniella Perez Reprodução

Tatiana Issa vem mostrando os bastidores da produção sobre Daniella Perez em seu Instagram Reprodução

Daniella e Gloria Perez Reprodução

A produtora e assessora artística Marcela Nunes gravou sua participação na série documental sobre o assassinato de Daniella Perez Reprodução

Daniella Perez e Guilherme de Pádua em De Corpo e Alma Divulgação

Daniella morreu com 22 anos Divulgação

Daniella Perez e Guilherme de Pádua protagonizavam um romance na novela De Corpo e Alma Divulgação
0“Confio que esse documentário não deixe mais espaço nenhum para as versões fantasiosas que os assassinos tentaram emplacar na imprensa durante os anos que antecederam o júri que condenou os dois por homicídio duplamente qualificado”, afirmou.
A série documental da HBO Max terá cinco episódios sobre o assassinato que aconteceu há quase 30 anos. Daniella Perez foi assassinada com 18 perfurações no corpo, em 1992, quando saia de uma gravação da novela De Corpo e Alma, da Globo, pelo colega de elenco Guilherme Pádua. Ele foi condenado a prisão em 1997 e ganhou liberdade condicional dois anos depois.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos