Jornalista veste quimono e quase é derrubado por Bocardi na Globo

Rodrigo Bocardi protagonizou mais uma situação inusitada no Bom Dia SP, telejornal local da Globo, nesta terça-feira (28/6). Ao ver o colega Alessandro Jodar com um quimono de judô, o âncora o desafiou para um duelo e quase lhe aplicou um “ippon”, golpe decisivo do esporte olímpico.
Jodar, responsável pelo quadro esportivo do noticioso, exibiu uma reportagem sobre judô paralímpico e apareceu vestido com o traje da arte marcial.

Rodrigo Bocardi mostra calça rasgada Instagram/Reprodução

Rodrigo Bocardi faz embaixadinhas com bola da Copa do Mundo de 2022 Globo/Reprodução

Rodrigo Bocardi Globo/Reprodução

Rodrigo Bocardi desafia o repórter André Modesto a "pilotar" carrinho de rolimã Globo/Reprodução
0Bocardi, que aprendeu judô na infância, ensinou o colega a amarrar a faixa, mas se empolgou e o agarrou pelo quimono, pronto para aplicar-lhe um golpe. Jodar ficou suspenso no ar pelo colega e se desesperou.
“Não, não, Bocardi! Para com isso”, gritou ele, arrancando risos do apresentador: “Fiquei com vontade de uma lutinha com você”.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no Instagram window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });Uma publicação compartilhada por Rodrigo Bocardi (@rodrigobocardi)