Datena usa Brasil Urgente para “denunciar” torradas pequenas

José Luiz Datena usou seu programa na Band para fazer uma “grave denúncia”. O apresentador do Brasil Urgente revelou nesta quinta-feira (12/5) que marcas vendem pacotes de torradas com unidades menores do que outras e destacou este “crime” durante o noticioso policial.
Na prática, Datena foi ao supermercado comprar torradas e, ao abrir, ficou insatisfeito com o tamanho pequeno de algumas unidades embaladas no meio de outras maiores para “maquiar” a diferença.

José Luiz Datena e Catia Fonseca no Brasil Urgente Band/Reprodução

José Luiz Datena percebe detalhe em assalto de "Coringa" a supermercado Band/Reprodução

José Luiz Datena se irrita com equipe do Brasil Urgente Band/Reprodução

José Luiz Datena se irrita ao ver equipe da Band sendo expulsa de delegacia
0Em sua casa, o jornalista pediu à mulher, Matilde, para segurar as torradas enquanto ele gravava o vídeo com seu celular para exibir no Brasil Urgente.
“Eles botam as torradas grandes na ponta, deu para perceber? E no meio eles enfiam as pequenininhas”, falou o apresentador no vídeo, pedindo para a mulher comparar duas torradas de tamanhos diferentes.
Estranhamente, Datena incluiu sua “denúncia” no meio de outra reportagem sem relação com a sua revolta pelas torradas, a respeito de alimentos com data de validade adulterada por supermercados.
“Isso aí foi um pacote de torrada que eu comprei! O consumidor brasileiro está sendo lesado de toda maneira!”, protestou.
