Vídeo: repórter da Globo se atrapalha ao vivo e é zoado por Bocardi

Bacalhoada é uma tradição da Páscoa, mas o nome da receita é um verdadeiro trava-línguas para algumas pessoas. Que o diga o repórter Henrique Silva, da Globo. Durante o telejornal Bom Dia SP, o jornalista se atrapalhou ao falar o prato ao vivo e foi alvo de piadas do apresentador Rodrigo Bocardi.
Na abertura do telejornal, Henrique Silva disse “bacaolhada” em vez de bacalhoada. Ele tentou se corrigir, mas repetiu o nome errado. Minutos depois, a produção do Bom Dia SP preparou uma zoeira para o colega e exibiu a confusão por seguidas vezes.

Rodrigo Bocardi mostra calça rasgada Instagram/Reprodução

Rodrigo Bocardi faz embaixadinhas com bola da Copa do Mundo de 2022 Globo/Reprodução

Rodrigo Bocardi conta que pulou porta e caiu em cocô para chegar à Globo Globo/Reprodução

Rodrigo Bocardi desafia o repórter André Modesto a "pilotar" carrinho de rolimã Globo/Reprodução
0“Sabe que a turma não perdoa, né? Queria, antes de a gente relembrar o que aconteceu no início desse Bom Dia SP, pedir autorização a você para saber se você permite que a gente possa rever a sua participação aqui. Tudo bem para você?”, perguntou Bocardi.
“Claro, é uma honra ter uma participação dessa! Vamos lá, para o divertimento de todos! Começar a manhã bem!”, autorizou Henrique.
O telejornal repetiu o “bacaolhada” dezenas de vezes, levando Bocardi às gargalhadas e deixando o repórter constrangido: “Não tenho nem o que falar”.
O apresentador tentou consertar o erro falando que o colega criou uma palavra nova para uma reportagem sobre o preço do bacalhau, que está custando “os olhos da cara”.
Assista à zoeira do Bom Dia SP com o repórter Henrique Silva:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Henrique Silva (@henriconess)