BBB22: zoado por produção, Eli descobre paredão falso, diz colunista

Parece que o boneco de Arthur, esquecido na academia do BBB22, não foi a única gafe cometida da Globo nesta semana de Paredão Falso. O colunista Alessandro Lobianco afirmou no a Tarde é Sua, apresentado por Sônia Abrão na Rede TV, que Eliezer ouviu a produção zombar dele atrás dos espelhos da casa, no momento em que comemorava sua permanência no reality show, na última terça-feira (5/4). A equipe do programa teria, ainda, chamado o brother de “bobão” e “otário”, deixando óbvio o paredão falso.
Ainda de acordo com Lobianco, Eli foi ao confessionário, durante a madrugada, reclamar do episódio. A direção do programa teria ficado furiosa com a confusão.
“Teve queixa com a direção por parte do participante que não foi pro ar e o caso piorou quando uma pessoa da produção esqueceu de tirar o avatar do Arthur da academia, situação bem percebida por Jessi. Com isso os participantes ficaram com a pulga atrás da orelha e acharam melhor não falar nada mais que os comprometa com o Arthur e a direção ficou revoltada com as falhas”, explicou o colunista nas redes sociais. As cenas desses momentos teriam sido cortadas da edição.
O colunista também compartilhou supostas conversas de um grupo de Whatsapp da equipe do BBB22. Nelas, uma pessoa convida a equipe para uma reunião para falar sobre reclamações recebidas acerca do excesso de conversas nos bastidores.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Alessandro Lo-Bianco (@alessandrolobianco)
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.