Ex-MasterChef revela que foi obrigada a gravar após sofrer AVCsv

Mary Jane, participante da 11ª edição do MasterChef dos Estados Unidos, entrou na justiça contra a Fox, responsável pelo reality, e outras duas produtoras após ter sido obrigada a gravar um episódio do programa depois de ter sofrido um AVC. Segundo a cozinheira, ela precisou ficar em pé durante 14 horas.
MasterChef Brasil terá duas edições em 2022. Saiba detalhes
De acordo com partes do processo, Mary afirma que a produtora da atração a pressionou para que ela filmasse, sem qualquer assistência médica, mesmo demonstrando diversos sinais de um derrame.

MasterChef Brasil terá nova temporada em 2022 Band/ Divulgação

O quadro é apresentado por Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça Carlos Reinis/Band

Estrutura na Lagoa promete elevar público a 50 metros Divulgação/MasterChef Brasil

Isabella, campeã do Masterchef 2021 Reprodução
0O portal TMZ teve acesso ao processo, que mostra que a participante sofreu o AVC na manhã do dia 10 de março de 2020. Antes mesmo do início das gravações, ela afirmou aos produtores que não conseguiria passar o dia todo no estúdio, mas foi obrigada a concorrer em um desafio de panificação.
O documento ainda aponta que ela conversou com um médico do MasterChef e alegou que estava com dificuldades em mover a perna. A fraqueza no lado esquerdo do corpo foi notada pelos cabeleireiros, maquiadores e até mesmo pelos concorrentes. Mesmo reclamando ao longo do dia, Mary precisou continuar gravando.