Advogado diz ter falado com José Carlos Sanches antes de ator morrer

O advogado Sylvio Guerra, era amigo do ator José Carlos Sanches, acredita que pode ter falado com o ator dias antes dele ter sido encontrado morto morto nessa sexta-feira (25/2), no apartamento em que morava em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, em estado avançado de putrefação.
“Éramos vizinhos de bairro. Ele sempre telefonava para mim. Muito atencioso e amigo querido. É uma perda irreparável. Era um amigo que estava sempre presente, dando atenção”, disse o advogado ao UOL.
Segundo Guerra, o ator não havia se queixado de problemas de saúde ou psicológicos, como depressão, e se mantinha saudável fisicamente. Uma das hipóteses com a qual a polícia trabalha é que Sanches tenha cometido suicídio.
Sylvio Guerra afirmou à reportagem que Sanches havia entrado em acordo em um processo recentemente: “No final do ano passado, fiz um processo para ele contra uma operadora de telefone. Fizemos um acordo e ele ficou satisfeito”.
O profissional ainda disse que não conhecia nenhum parente de José Carlos Sanches, mas se lembra dele comentar sobre um herdeiro: “Ele falava que tinha um filho em Natal”.

Ator faleceu aos 67 anos Reprodução

José Carlos Sanches estreou em 1984 Instagram/Reprodução

O ator em A Lua Me Disse (2005), de Miguel Falabella Globo/Reprodução

José Carlos Sanches em Por Amor

O ator também atuou em Que Rei Sou Eu?, de 1989 Globo/Reprodução

José Carlos Sanches ao lado da atriz Sandra Bréa, em Gente Fina (1990) Globo/Reprodução

A beleza fez o artista ser considerado um dos galãs da época Instagram/Reprodução
0Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.