Os Simpsons lançam desenho em apoio a Ucrânia

Os produtores do programa de televisão norte-americano Os Simpson lançaram um desenho da famosa família segurando bandeiras da Ucrânia, como uma “demonstração de solidariedade” ao país, atualmente em guerra com a Rússia. A publicação foi postada na página oficial da atração no Instagram.
Nessa semana, o famoso desenho, exibido há mais de 30 anos pelo canal Fox, voltou a ser associado à uma previsão do futuro, após um episódio que foi ao ar em 1998 viralizar nas redes sociais.
➡️Os produtores do programa de televisão norte-americano @TheSimpsons lançaram um desenho da famosa família segurando bandeiras da Ucrânia, como uma “demonstração de solidariedade” ao país pic.twitter.com/wyz93bickG
— Metrópoles (@Metropoles) February 26, 2022
No episódio, Homer está em treinamento militar em um submarino quando causa um incidente internacional e ejeta o capitão do veículo que cai em águas russas. Em uma reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), o líder da Rússia diz que a União Soviética nunca acabou e ordena que soldados e tanques de guerra tomem as ruas.
Em entrevista aoThe Hollywood Reporter, o produtor da série, Al Jean, disse nasceu em 1960 e viveu 30 anos de sua vida com o fantasma da União Soviética. “Para mim, isso é mais regra do que previsão. Nós só imaginamos que as coisas dariam errado”.
No Twitter, Al Jean postou um trecho do episódio e comentou: “É muito triste dizer que isso não era difícil de prever”.

Perfil oficial do Simpsons no Twitter demonstrou apoio à Ucrânia Reprodução/Twitter

Episódio que previu conflito iniciado pela Rússia viralizou nas redes Reprodução

Curta de O Simpsons sobre Loki Divulgação

Simpsons também previu golpe de estado nos EUA após Trump perder eleições Reprodução

E previu o uso de máscaras no período... Reprodução

Homer e Trump Reprodução/Youtube

Como seriado mais longevo da TV, uma maratona de Os Simpsons dura 11 dias initerruptos Fox/Divulgação
0Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.