Eliezer desabafa no BBB22: “Não quero ser o cara que pegou todo mundo”

Após a noite quente embaixo do edredom, na madrugada desta quinta-feira (17/2) no BBB22, Eliezer e Natália tiveram uma conversa série sobre a repercussão de terem ficado do lado de fora do confinamento.
Natália confessou o medo de ser julgada por ter feito sexo no reality e ressaltou que a sua reputação será mais atingida que a do brother. “Para você isso é tranquilo, entendeu? Você vai ser tipo o garanhão, o pegador”, opinou a mineira.

Eliezer e Natália trocaram beijos de madrugada Reprodução

Eliezer e Natália embaixo do edredom Reprodução/Gshow

Eli e Maria se beijam em festa Reprodução/TV Globo

Maria e Eliezer no BBB22 Reprodução

Avó de Eli sobre sexo com Maria: "Isso é coisa jovem à flor da pele" Reprodução/ Globoplay
0Eliezer então discordou de Natália e desabafou sobre a sua percussão: “Sinceramente, do fundo do meu coração, eu não acho que isso seja positivo para mim, se eu passar essa imagem. Porque eu acho que rotula muito e eu não quero ser rotulado como o cara que pegou todo mundo do Big Brother entendeu?”, explicou o participante.
O jogador também lembrou que sentiu a mesma coisa quando se relacionou com Maria. “A primeira vez que aconteceu eu fiquei preocupado tipo assim, foi, beleza, mas eu não sou só isso. Tem tantas coisas que eu sou, para passar, então essa fama de garanhão, pegador, juro por Deus, eu não vejo vantagem nenhuma! Não via vantagem lá fora, não vejo vantagem aqui dentro. Para mim, soa até o contrário”, completou.