Leifert revela real motivo de Boninho convidar famosos para o BBB

Fora da Globo, Tiago Leifert fez revelações sobre a formação do elenco do Big Brother Brasil que, a partir de 2020, começou a colocar celebridades no famoso Camarote. De acordo com o ex-apresentador, a ideia surgiu após o descontentamento de Boninho com o BBB19, edição “cheia de plantas” e que teve Paula Von Sperling, participante acusada de racismo, como vencedora.
“Queríamos uma maneira de manter o jogo vivo, com pessoas competitivas”, justificou. Ele ainda relembrou participantes que considerou bons jogadores nas outras quatro edições que apresentou. “O Ilmar [Mamão] no 17 era muito bacana. No 18, acho que tenho um carinho gigantesco pelo elenco inteiro”, disse Tiago em entrevista à GQ.

Vencedora acusada de racismo: enquanto esteve no Big Brother Brasil 19, a sister Paula von Sperling foi acusada de racismo pelo público em várias ocasiões. Na época do reality show, a polícia chegou a entrar em contato com a Globo para investigar as falas de Paula, que, ao sair vitoriosa da competição, precisou depor em uma delegacia Divulgação/TV Globo

No BBB19, o grupo Villa Mix se uniu para combinar voto, mas foi eliminado pelo público TV Globo/Reprodução

No início do jogo Diego ficou obcecado com a vegana Hana, passava o dia observando e criticando a participante. A implicância fez com que o jogador soltasse algumas declarações machistas, o que também pegou muito mal fora do reality Globo/Reprodução

Gabi e Rodrigo presavam pelo bom convívio no confinamento e foram considerados plantas Reprodução/TV Globo
0“Lamento pelo 19, pois os grandes jogadores saíram cedo demais. No 20, o [Felipe] Prior foi muito importante, assim como o Babu [Santana], mas o 20 foi o programa das mulheres. No 21, o Gil [do Vigor] foi muito bom”, discursou ele, que também assumiu dar dicas aos eliminados antes do encontro com Ana Clara.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.