Taís Araújo diz que foi criticada por se negar a fazer cena de sexo

A atriz Taís Araújo revelou, durante sua participação no Roda Viva dessa segunda-feira (15/11), que foi criticada publicamente por Walcyr Carrasco e Walter Avancini por se negar a fazer uma cena de sexo anal, em 1996, na novela Xica da Silva.
Taís foi convidada para entrevistar Zezé Motta, e o comentário veio no momento que a atriz quis saber se Zezé se sentiu muito erotizada na televisão ao interpretar Xica da Silva, mesmo papel que Taís fez quando tinha 17 anos.

Taís Araújo Iude Richele / Divulgação

Taís Araújo Reprodução/Instagram

Taís Araújo Instagram/Reprodução

Taís Araújo Reprodução

Taís Araújo Divulgação

Taís Araújo TV Globo/Divulgação

Taís Araújo e Lázaro Ramos Foto: Reprodução

Taís Araújo e Lázaro Ramos Foto: Reprodução

Taís Araújo e Lázaro Ramos Jorge Bispo/ Divulgação

Taís Araújo e Lázaro Ramos Reprodução/ Instagram
0“No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcir Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha”, comentou Taís. Zezé interpretou Maria da Silva, mãe da protagonista.
Zezé Motta ficou chocada com o relato da atriz. “Essa história que você contou eu nunca soube”, relatou Zezé, visivelmente surpresa.
Assista:
Duas gerações de ‘Xica da Silva’, @zezemotta e @taisdeverdade falam sobre a icônica personagem no #RodaViva: “Foi uma mulher fantástica, à frente do seu tempo”. pic.twitter.com/NR4VxbaWbb
— Roda Viva (@rodaviva) November 16, 2021
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos