Saída de Cissa Guimarães acende rumores de novas demissões na Globo

A Rede Globo pegou todos de surpresa ao anunciar, na semana passada, a demissão da atriz e apresentadora Cissa Guimarães. A artista, que atualmente apresentava o É De Casa, foi desligada da emissora após cerca de 40 anos.
Acontece que a demissão de Cissa reacendeu rumores de que novas demissões podem acontecer na emissora dos Marinho.


Cissa Guimarães estava no É de Casa desde a estreia Reprodução/Gshow

Divulgação

Inclusive, chegou a namorar o ator Diogo Almeida, 28 anos mais novo Reprodução / Instagram

No Vídeo Show, ela marcou época e se consagrou como a "garota que quebra o coco, mas não arrebenta a sapucaia", alcunha dada por Miguel Falabella Reprodução

Divulgação

Cissa Guimarães foi a vítima mais recente dos cortes na Globo. Apresentadora e atriz, ela esteve no É de Casa desde a estreia do programa, em 2015 Divulgação
0De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, mesmo que a saída de Cissa tenha sido uma surpresa para o público, a saída da famosa não surpreendeu os colegas do É de Casa, já que os profissionais com mais tempo de casa estão sendo dispensados pela Globo. Ou seja, novas demissões podem ocorrer.
Vale lembrar que, antes de Cissa Guimarães, grandes nomes deixaram a emissora. Fausto Silva, por exemplo, foi uma das principais estrelas à deixar a global, deixando uma brecha enorme nos domingos da Globo.
Além de Faustão e Cissa Guimarães, Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Tiago Leifert, Angélica, Grazi Massafera, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Tino Marcos, Felipe Simas, Reynaldo Gianecchini e mais.