Marcelo Adnet é escalado para transmissão do Oscar na Globoplay

Apesar de estar sem projetos na TV atualmente, Marcelo Adnet segue como um dos coringas da Globo. Além do convite para comentar fatos do BBB21, o humorista foi escalado pela Globoplay para preparar uma abordagem descontraída para a cobertura do Oscar, no dia 25 de abril. As informações são do UOL.
Essa não será a primeira vem que o serviço de streaming aposta nesse formato para transmissão da principal premiação do cinema mundial. Em anos anteriores, a premiação já foi apresentada pela trupe do Choque de Cultura e por Paulo Vieira e Renata Gaspar, que também integravam o elenco do Fora do Hora.
Em 2020, inclusive, Adnet participou com uma imitação hilária de Sérgio Moro comentando a indicação de Democracia em Vertigem, de Petra Costa, que viralizou.
Além do projeto com o humorista, a Globo também apostará em uma cobertura tradicional. A equipe da transmissão oficial será formada, mais uma vez, por Maria Beltrão, Arthur Xexéo e Dira Paes. G1 e Globoplay exibirão a íntegra do evento. Na TV aberta, a cerimônia só começa quando o BBB21 acabar.
O recordista de indicações neste ano foi Mank (2020), que concorre em dez categorias, inclusive melhor filme. Chadwick Boseman (1976-2020) recebeu uma indicação póstuma na categoria melhor ator, por A Voz Suprema do Blues (2020), seu último trabalho.

Marcelo Adnet deve apostar em suas imitações hilárias para conquistar os telescpectadores da cobertura do Oscar Reprodução/Twitter

Adnet com a filha no colo Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet no papel de Rolando Lero Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Marcelo Adnet não vai mais gravar o Sinta-se Em Casa TV Cultura/Reprodução

Marcelo Adnet participou do programa Roda Viva, nesta segunda-feira (17/8) TV Cultura/Reprodução

Ele é o rei da imitação Reprodução

Adnet como Bolsonaro Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
0