The Last of Us: planejada para 2025, 2ª temporada sofrerá atraso

A aclamada série The Last of Us terá atrasos no lançamento da 2ª temporada. A chefe de programação dramática da HBO, Francesca Orsi, atualizou o status da produção que estava prevista para 2025 e afirmou que a greve dos roteiristas impactou diretamente no desenvolvimento dos próximos episódios.
“Embora tudo esteja parado no momento, estou esperançosa que possamos chegar a um acordo mais cedo do que tarde. Caso contrário, teremos que avaliar qual será o final do cronograma de 24 meses, quais são os programas que serão entregues para 2025”, disse ela em entrevista para o Deadline.

The Last of Us discute as relações humanas Divulgação

Cena de The Last of Us Divulgação
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "52-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "52-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Pedro Pascal e Anna Torv em The Last of Us Divulgação

Pedro Pascal como Joel em The Last of Us HBO Max/Divulgação
Voltar Progredir 0Neil Druckmann, criador dos jogos The Last of Us e The Last of Us Part 2 e roteirista da série de TV, afirmou recentemente que a equipe criativa estava próxima de começar a trabalhar na segunda temporada. Com a chegada da greve, o panorama não foi atualizado.