Marido de Sandra Annenberg volta à TV após demissão de emissora

O jornalista Ernesto Paglia voltou a aparecer nas telas da TV Globo pela primeira vez após anunciar a sua saída da emissora global, em dezembro do ano passado. O marido de Sandra Annenberg passou 44 anos no canal, e marcou a trajetória do jornalismo brasileiro.
Paglia participou do Encontro com Patrícia Poeta nesta sexta-feira (31/3), ao lado da esposa. O motivo do retorno do jornalista foi para divulgar o aniversário de 50 anos do Globo Repórter.
Sandra Annenberg e Ernesto Paglia chegaram no #Encontro! Bora falar sobre os programas especiais do @GloboReporter? 💛 #GloboRepórter pic.twitter.com/Hw2HAhzTbu
— TV Globo 📺 (@tvglobo) March 31, 2023
No programa matinal, Sandra Annenberg contou que conheceu o marido no Globo Repórter, programa cuja linguagem foi inovada pelo veterano.
“Quando a gente se conheceu, o Ernesto estava no Globo Repórter. E olha só onde eu vim parar depois desse tempo todo”, comemorou Sandra.

Reprodução/ Globo

Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, seu marido Reprodução/Instagram
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "71-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "71-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Sandra é casada com Ernesto Paglia Reprodução / Instagram

Ernesto Paglia fora da Globo
Ernesto Paglia deixou a Globo em dezembro do ano passado. Na época, o diretor-geral de jornalismo da emissora, Ali Kamel, enalteceu a trajetória de Paglia e disse que o contrato dele não seria renovado após 31 de dezembro de 2022. window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });
“Termina o ciclo de um repórter brilhante, referência para todos nós. O filho do Gerardo e da Haida; o pai do Bernardo, do Frederico e da Elisa; o marido da Sandra; o Bochecha, como era chamado na infância, um colega gentil e acolhedor. E deixará um legado irretocável”, elogiou Kamel.