Andreoli reacende treta com jogador do Corinthians: “Mata no peito”

Felipe Andreoli reacendeu uma treta antiga com Ángel Romero, atacante do Corinthians, no Globo Esporte desta quinta-feira (30/3).
O programa noticiou a “seca” de gols do jogador, que voltou ao clube no fim de 2022. Ao final da reportagem, Andreoli não perdeu a oportunidade de alfinetar o paraguaio.

À esquerda, Felipe Andreoli no Globo Esporte; à direita, apresentador com Romero, do Corinthians, em 2017 - Metrópoles Globo/Reprodução

À esquerda, Felipe Andreoli no Globo Esporte; à direita, torcedor do Internacional com criança no colo chuta jogador do Caxias - Metrópoles Globo/Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "9-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "9-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Felipe Andreoli no Globo Esporte - Metrópoles Globo/Reprodução

Felipe Andreoli critica Wallace por post de violência contra o presidente Lula - Metrópoles Globo/Reprodução
0“O negócio é matar essa fase no peito e controlar os nervos, né?”, provocou.
Por que esta frase é uma provocação? Andreoli e Romero se desentenderam por uma “matada no peito” e um “controle” de bola.
Em maio de 2017, logo após o Corinthians ter conquistado o Campeonato Paulista com gol de Romero, ele foi entrevistado por Felipe Andreoli, então titular do Esporte Espetacular.
Na gravação, o apresentador pediu para o jogador dominar uma bola no peito para provar ser tão bom quanto seu irmão gêmeo, Oscar Romero, atualmente no Boca Juniors (ARG).
A bola jogada por Andreoli bateu no microfone posicionado no peito de Romero, impedindo-o de dominar a bola. Imediatamente, o vídeo viralizou como chacota ao atacante.
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });Irritado, Romero rompeu com a Globo e todos os veículos de imprensa e recusou-se a dar entrevistas.