BBB23. Gil do Vigor reage a expulsões: “Precisava ser uma decisão drástica”

Apesar de estar fora do Brasil, Gil do Vigor se mostrou atento a tudo o que acontece no BBB23. Após as expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê, o economista aproveitou as redes sociais para opinar sobre a conduta da Globo que, pela primeira vez, expulsou um participante durante o programa ao vivo.
“Acabei de ver a expulsão dos dois participantes. E assim, muitos falaram: ‘Por que deixar para o ao vivo?’. Gente, depois de tantas edições do programa, depois de tudo que aconteceu no Big Brother, depois de tantos casos, precisava um basta nisso. Precisava ser tomada uma decisão drástica, ao vivo, na frente de todo mundo”, explicou.

MC Guimê passa a mão na bunda de Dania Mendez

Internautas dizem que MC Guimê tentou apalpar seios de Dania Mendez Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "6-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "6-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Dania Mendez tenta tirar a mão de MC Guimê do corpo dela Reprodução

MC Guimê dá tapa na bunda de Bruna Griphao Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "6-taboola-widget-2-photo-galley", placement: "6-Widget 2 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Internautas apontam que MC Guimê tentou dar selinho em Bruna quando ela brigava com ele Reprodução

Sapato tenta beijar Dania Mendez mesmo ela pedindo que ele pare
0Na sequência, Gil comentou a reação de Dania com as expulsões. “Infelizmente a vítima, se sentindo culpada. Mas é a única forma que tem para que nas próximas edições, isso não se repita. Tinha que ser assim, porque se não vai acontecer de novo, vai acontecer de novo. Então foi muito justo”, pontuou.
Para completar, o economista trouxe a situação para algo que também acontece fora da casa mais vigiada do Brasil. “Infelizmente a Dania está se sentindo culpada, que é o que acontece com muitas mulheres. Acabam se sentindo culpadas por algo que elas foram vítimas. É muito triste”, finalizou.