Jornalista que levou soco ao vivo na Record pede demissão e troca de emissora

A jornalista Tarsilla Alvarindo pediu demissão da Record na Bahia após ter sido agredida durante uma entrada ao vivo. Agora, de acordo com o Notícias da TV, ela vai assinar com a filial da Globo em Salvador, a Rede Bahia. Em janeiro, a repórter levou um soco no rosto durante a cobertura da morte de um motociclista.
O site informa que Tarsilla ainda não deixou o time da TV de Edir Macedo, mas teria conversado com o diretor de jornalismo da emissora, Gustavo Orlandi, sobre o assunto. A troca deve ser oficializada em breve, mas a repórter vai assinar o contrato apenas em março, após um período de férias.

Globo flagra agressão a equipe de jornalismo da Record em Salvador - Metrópoles Globo/Reprodução

A repórter Tarsilla Alvarindo, da Record TV Itapoan
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "2-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "2-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Comunicado da Record TV Itapoan sobre a agressão a equipe de jornalismo Instagram/Reprodução
0A jornalista aparece para reforçar o time de reportagem da Rede Bahia e substituir Camilla Oliveira, que vai ser promovida para o Jornal da Manhã.
Na Record de Salvador também haverá mudanças. O Balanço Geral deve ficar por conta de Jessica Smetak e José Eduardo, conhecido como Bocão, enquanto o Cidade Alerta terá de volta Adelson Carvalho.