BBB23: Pai de Bruna reage a eliminação e manda mensagem a Gabriel

Pouco depois da eliminação de Gabriel Tavares no BBB23, o pai de Bruna Griphao, Paulo Orphao, aproveitou o Instagram para falar sobre o resultado do Paredão. O Patriarca da família ainda deixou uma mensagem ao modelo. Vale lembrar que o ex-Casa de Vidro e a atriz tiveram um relacionamento tóxico, mas se separaram após o alerta de Tadeu.
“Só é um jogo, vai em frente. Paz”, se limitou a escreveu o pai da atriz. Dentro do programa, Bruna ficou abalada com a eliminação do ex-affair e foi acolhida por seus aliados. Durante uma entrevista ao Gshow, Paulo explicou que não tinha nada contra o modelo. “Não tenho nada contra o Gabriel, só acho que os dois precisam de ajuda. Acho que eles se curtem, mas o momento é complexo e de muita reflexão de ambas as partes”, explicou na ocasião.

BBB23. Pai de Bruna se manifesta após recado de Tadeu: "Aliviado" Reprodução/Instagram

Pai de Bruna Griphao com a filha, Gabriel e Bruna no BBB23 Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "28-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "28-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
O xingamento do Pai de Bruna Griphao, direcionado para Gabriel Reprodução

Bruna Griphao Reprodução/TV Globo
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "28-taboola-widget-2-photo-galley", placement: "28-Widget 2 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Bruna Griphao, do BBB23, e seu famoso tanquinho @brunagriphao/Instagram/Reprodução

Bruna Griphao e Gabriel Tavares Foto: Globo/Reprodução
0A equipe de Bruna Griphao, participante do BBB23, posicionou-se sobre o segundo paredão do reality show e puxou um mutirão pedindo a saída de Gabriel. A família da atriz também torce pela eliminação do brother, que foi repreendido por Tadeu Schmidt por tratar Griphao de forma tóxica.
Paulo Orphao, pai de Bruna, falou sobre a situação. “Ninguém da família quer crucificar ninguém. A questão é bem mais complexa do que uma simples votação. Inclusive já pedi para a equipe revisar. Como já te falei, acredito que todos possam mudar com seus erros. Mas não podemos normalizar a questão”, afirmou ao Splash.