Sonia Abrão detona ataques a Gabriel no BBB23: “Tratam como criminoso”

De volta ao comando do A Tarde É Sua nesta segunda-feira (30/1), após a morte da mãe, Sonia Abrão criticou os ataques a Gabriel Tavares, do BBB23, rejeitado pelo comportamento abusivo com Bruna Griphao.
Na atração da RedeTV!, a apresentadora pediu para o público “prestar atenção” para que sua fala não fosse confundida com uma defesa ao abuso psicológico de Gabriel contra a sister famosa. Em seguida, começou a defender o brother e chegou a compará-lo a Arthur Aguiar, seu queridinho no BBB22.

Gabriel e Bruna Griphao Reprodução/Gshow

Bruna e Gabriel conversam após advertência de Tadeu Schmidt Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "96-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "96-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
BBB23: "Não quero", diz Gabriel sobre segunda chance com Bruna Reprodução
0“A proporção do ataque em cima do Gabriel por parte dos outros integrantes está fora do que aconteceu realmente. Está desproporcional essa história. Ser tratado lá dentro como se ele fosse um criminoso, como se ele fosse a pior espécie, como se realmente fosse tudo que não tem jeito nessa vida, é um caso perdido, não tem salvação, de gente muito mais vivida e experiente do que ele, aí acho que não vale”, detonou Sonia.
“Além de que é covarde, porque o relacionamento estava daquele jeito, todo complicado, horroroso, negativo, abusivo de um lado e do outro também, embora um pouco menos mas a Bruna também era abusiva. Estava na cara de todo mundo e ninguém chamou o Gabriel ou a Bruna para falar. Ninguém tomou partido. Foi o Tadeu fazer o alerta e eles pegaram matéria-prima para o jogo deles”, prosseguiu ela.
“A mesma coisa que fizeram com o Arthur na questão do adultério. Eles não tinham outra coisa para falar e jogar em cima do Arthur em cima de traição. Era esse o mote para cima dele, para todas as atitudes que eles tomaram”, comparou a apresentadora.
Sonia defendeu a oportunidade para Gabriel escapar do Paredão e ser alguém melhor porque, na visão da jornalista, ele é um garoto em construção. Opinião divergente ela tem, por exemplo, de Fred Nicácio.
“Em relação ao Gabriel, ele não é um produto acabado. Não se esqueçam disso. Vocês passam pano para o Fred Nicácio ‘com K’, passam pano para ele, não reconheceram o relacionamento abusivo dele com a Marília, e ele é um produto acabado, na minha opinião. Tudo que está dentro dele, a postura dele, está absolutamente cristalizada, o tanto que ele bate, bate, bate na mesma coisa e continua tratando as pessoas assim”, afirmou.
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });