BBB23: web se revolta e aponta preconceito em fala de Cristian

Em conversa no BBB23, nesta quinta-feira (19/1), Cristian revelou o que acha sobre os outros participantes da casa. O rapaz afirmou que há diversos “tipos de pessoas” na casa que ele não aceitaria ou acharia legal fora do reality da Globo. A fala, no entanto, não agradou os internautas, que afirmaram que o brother foi preconceituoso.
“Eu trabalho com público, mas estou no meu ambiente, posso ser aberto, sou foda aqui. Aí cheguei aqui e um caralho de gente diferente, tipos de pessoas que lá fora eu não aceitaria, não acharia legal e a gente tem que conviver, tem que conversar e ser amigo dessas pessoas”, disparou Cristian.
Na conversa com a atriz Bruna Griphao, o brother chegou a mencionar Marvvila, a quem chamou pelo nome errado: “Foi o que eu achei com a Martila, tá ligado? Chegava para conversar e eu não conseguia… não conseguia”, falou. “Martinha? Com a Marvvila?”, questionou a atriz. “Com a Marvvila. Eu não conseguia chegar, não conseguia conversar e tinha aquela coisa que todo mundo viu que eu tô afim da Larissa”, completou ele.

Cristian no BBB23 Reprodução/ Globoplay

Cristian e Marvvila foram os mais citados na plaquinha de "menos sintonia" Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "77-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "77-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Gaúcho de 32 anos, Cristian é empresário e formado em educação física e nutrição esportiva Foto: Divulgação
0Nas redes, os telespectadores do programa não deixaram a fala passar batida: “Ou seja, Cristian não aceita pretos, gays e sapatões lá fora”, falou uma pessoa. “Além de planta, ainda é preconceituoso e egocêntrico, já pode vazar”, concluiu outra. “Gente, eu achei super nojento esse comentário dele. Basta o mínimo de interpretação para entender o que ele realmente quis dizer com isso”, analisou uma terceira. “‘Lá fora eu não aceitaria’. Eu gostaria de saber, quem é que gosta de ficar perto dele aqui fora, pois essas pessoas, sim, seriam inaceitáveis para mim. Ele não precisa explicar o que quer dizer com ‘tipos de pessoas’. O tipinho dele já é revelador” disparou mais uma.