Jornalista diz que sofreu aborto espontâneo em transmissão ao vivo

A jornalista Lisa Guerrero revelou que sofreu um aborto espontâneo ao vivo na televisão. Em seu livro de memórias, ela contou que ainda trabalhava como repórter e transmitia um jogo para o programa Monday Night Football, na ESPN americana.
Um trecho divulgado à revista People aponta que Lisa manteve o aborto em segredo por medo dos comentários preconceituosos.

Reprodução/ Instagram

Reprodução/ Instagram
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "52-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "52-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Reprodução/ Instagram
0Em 24 de janeiro de 2003, quando estava grávida de 12 semanas, Lisa cobria um jogo quando estava no ar no meio de um jogo. Na época, o jornalista sofria comentários misóginos por parte de colegas e entrevistados.
“As pessoas que sabiam o que estava acontecendo com [meu chefe] Freddie e que liam como eu estava sendo tratado na mídia já olhavam para mim com pena. Eu era uma casca de mim mesmo. E senti tanta vergonha e constrangimento que a última coisa que ia dizer é: ‘Ah, e a propósito, acabei de sofrer um aborto espontâneo.’ A maioria dos meus melhores amigos aprenderá sobre isso lendo o livro”, afirmou.
“O aborto espontâneo não foi por causa de Freddie, e não foi por causa de um apresentador de programa de rádio ou uma coluna ruim. Foi o ponto culminante de toda a temporada de negatividade e crueldade. Foi realmente cruel”, completou.