BBB23: Larissa teme cancelamento após usar termo supostamente racista

Durante uma conversa no jardim do BBB23 nesta terça-feira (17/1), Larissa Santos ficou com medo de ser “cancelada” ao usar a palavra “macuco”. Logo após a fala, a professora de Educação Física temeu ter usado um termo racista.
“Será que isso é algo errado? Racista? Macuco lá onde eu moro é tolerado, mas pensei: ‘Será que é algum termo racista, sei lá’”, questionou Larissa. Nas redes, fala foi bastante comentada e internautas repercutiram o suposto “deslize” da participante do grupo Pipoca.
“Larissa está pilhada, pois usou a palavra “macuco” para se referir a sujeira e está achando que usou uma expressão racista. Eles estão morrendo de medo do cancelamento”, escreveu um internauta no Twitter.

Larissa tem 24 anos, é professora de educação física e mora em Criciúma-SC. Ela é a quinta participante anunciada da Pipoca Divulgação

Larissa, participante do BBB23 Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "1-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "1-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Larissa Santos Reprodução

Larissa é professora de Educação Física Reprodução
0“Tá aí o que a internet faz com o psicológico de uma pessoa”, disse outro. “Ela está certa em se questionar, melhor ficar na dúvida por não querer ofender ninguém do que ter certeza que ofendeu e deixar para lá”, comentou um terceiro.