Tierry brinca com pudim baleado e Manoel Soares o repreende aos risos

O Encontro desta quinta-feira (5/1) entrevistou a mulher que teve seu pudim atingido por uma bala perdida no Réveillon, em Itaboraí (RJ), e o cantor Tierry aproveitou para tirar sarro da notícia. Aos risos, Manoel Soares repreendeu o convidado com bom humor.
“Fiquei sentindo dó do pudim, não faz mal para ninguém”, brincou Tierry, emendando com uma piada mais pesada: “Poeticamente falando, ali pareceu festa de criança: tinha doce, tinha bala”.

Tierry Reprodução/Instagram

Tierry Reprodução/ Globo
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "45-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "45-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Tierry Reprodução

Tierry Divulgação
0Patrícia Poeta se assustou com a brincadeira: “Nossa senhora, Tierry!”. Manoel Soares deu “bronca” no cantor, mas não conteve o riso: “Para com isso, rapaz! Ele não ia resistir a essa piada”.
A própria entrevistada, Thais, encarou a situação com leveza. Disse que guardou a bala e comeu o pudim mesmo atingido pelo projétil.
“A gente comeu! O pudim é o símbolo da nação brasileira, não tinha como não comer! Estava uma delícia”, afirmou ela.