Saudade? Márcio Gomes, da CNN Brasil, homenageia emprego antigo

Três semanas após chamar a CNN Brasil de “GloboNews” ao vivo, Márcio Gomes voltou a recordar a antiga emissora. O titular do telejornal CNN Prime Time comemorou em sua rede social os 40 anos do RJTV e relembrou os mais de 15 anos à frente dos noticiosos da Globo no Rio de Janeiro.
“Hoje não é #tbt , mas é impossível não homenagear o querido RJTV, que hoje completa 40 anos – e eu coloquei meu tijolinho nessa bonita construção, junto com grandes amigos, por mais de 15 anos, entre as apresentações de BDRJ, RJ1 e RJ2. Celebrando esses telejornais, celebro o meu querido Rio, que tanto merece um jornalismo de luta, combativo, mas sem deixar de ser gentil – a cara do Rio!”, escreveu.

O apresentador Márcio Gomes no telejornal CNN Prime Time - Metrópoles CNN Brasil/Reprodução

Márcio Gomes Divulgação/ CNN Brasil
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "90-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "90-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Márcio Gomes Reprodução
0No CNN Prime Time de 12 de dezembro, Márcio Gomes deixou escapar na CNN Brasil a saudade da antiga emissora. O âncora cometeu um ato falho durante seu telejornal e trocou o nome da empresa onde trabalha.
“A GloboNews continua… a CNN continua com a sua cobertura especial dos atos, as manifestações de bolsonaristas em Brasília”, disse ele na volta de um intervalo. O erro pode ser “perdoado”, afinal ele trabalhou na Globo durante 24 anos.
Contratado pela CNN Brasil em outubro de 2020, Márcio Gomes sobreviveu à demissão em massa no canal de notícias. Monalisa Perrone e Glória Vanique, ex-globais, foram dispensadas.
Ver essa foto no Instagram window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-c-3x1", container: "taboola-mid-article", placement: "Mid Article", target_type: "mix" });Uma publicação compartilhada por Márcio Gomes (@marciogreporter)