Bonner brinca e diz que foi “humilhado” por alemão na posse de Lula

Durante a transmissão da posse do presidente Lula, neste domingo (1°/1), William Bonner revelou ter passado por uma situação embaraçosa com a delegação da Alemanha, hospedada no mesmo hotel que ele em Brasília.
Segundo o titular do Jornal Nacional, a capacidade hoteleira de Brasília se esgotou com as presenças de jornalistas, apoiadores de Lula e representantes de governos pelo mundo que vieram acompanhar a cerimônia de posse.

William Bonner no debate entre candidatos à Presidência Globo/Fábio Rocha

Frank-Walter Steinmeier, presidente da Alemanha Olsi Shehu/Anadolu Agency via Getty Images
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "99-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "99-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Lula, presidente do Brasil Hugo Barreto/Metrópoles
0“O hotel em que estamos hospedados, Renata [Lo Prete] e eu, hospeda também, por exemplo, o presidente da Alemanha [Frank-Walter Steinmeier]”, iniciou Bonner durante conversa com a âncora do Jornal da Globo.
“Eu tive hoje a oportunidade de ver alguém do estafe dele no elevador, com quem conversei inclusive em inglês, e imediatamente fui humilhado por um dos ocupantes do elevador que soltou um alemão espetacular e com grande fluência”, brincou Bonner.