Abalada, Lilia Cabral relata encontro com Pedro Paulo Rangel no sábado

Lilia Cabral lamentou a morte do amigo, Pedro Paulo Rangel, em participação na Globo News na manhã desta quarta-feira (21/12). Bastante emocionada, a atriz contou que conheceu o ator há mais de três décadas, quando ela se mudou para o Rio de Janeiro para trabalhar com teatro.
“Ele era um gigante, extraordinário. Com o passar dos anos fui encontrá-lo em Vale Tudo. Ele era meu irmão, tínhamos várias coisas em comum e fomos nos aproximando. Além de ser um grande ator, PP era um mestre, generoso, atencioso, carinhoso. Se vai uma pessoa que você ama, agradece, que você vi sentir falta… Não ter ele no teatro na TV, não ter ele…”, lamentou a atriz, com os olhos marejados.

Pedro Paulo Rangel postou selfie no CTI Reprodução

Pedro Paulo Rangel Globo/Divulgação
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "97-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "97-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
O ator Pedro Paulo Rangel Globo/Isac Luz

Pedro Paulo Rangel
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "97-taboola-widget-2-photo-galley", placement: "97-Widget 2 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Pedro Paulo Rangel em O Cravo e a Rosa

Pedro Paulo Rangel Reprodução
0A atriz contou que visitou o ator há poucos dias. “Sábado eu fui visitá-lo antes de ser entubado. Ele me olhou… você sabe que a pessoa está sofrendo e não quer que ela sofra. Mas também não quer que ela vá”.
Lilia terminou o relato enaltecendo as qualidades de Pedro Paulo Rangel. “Ele tinha a plenitude, a sabedoria da vida, da hora que se deve começar e da hora que se deve terminar. Como o tempo na comédia que tem tempo pra começar e terminar. A gente não aprende, a gente sente. No drama é a mesma coisa. PP, você vai fazer muita falta pra muita gente”, concluiu.