Carol Barcellos se emociona em despedida da cobertura da Copa do Mundo

A jornalista Carol Barcellos passou o último mês no Catar para acompanhar e fazer a cobertura da Copa do Mundo 2022 para a TV Globo. Com o fim do campeonato, ela fez a última entrada ao vivo no Bom Dia Brasil nesta segunda-feira (19/12) e não escondeu a emoção com a despedida.
“Essa Copa teve polêmica desde o início e os olhos do mundo não se fecharam para isso, muito pelo contrário, pois a competição trouxe ainda mais atenção. Mas a Copa trouxe muito mais do que isso, pois ela promoveu o encontro, promoveu a troca… Foi uma Copa de muitos recordes, de muitas marcas alcançadas e isso mostra a força do futebol encontrada aqui”, comentou.

Carol Barcellos acompanhou a Copa do Mundo no Catar Foto: Instagram/Reprodução

Ela usou as redes sociais para compartilhar cliques com a equipe durante a cobertura do mundial Foto: Instagram/Reprodução
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({ mode: "thumbnails-mid-gallery", container: "17-taboola-widget-1-photo-galley", placement: "17-Widget 1 photo galley", target_type: "mix" }); Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Karine Alves, Felipe Andreoli e Carol Barcellos na Copa do Mundo no Catar Foto: Instagram/Reprodução

Carol também mostrava um pouco do dia a dia, como as pausas para alimentação Foto: Instagram/Reprodução
0A repórter falou ainda que o mais importante de toda a experiência foi o que sentiu, viveu e experimentou durante o mundial. Além disso, ela adiantou que já está com saudade — mesmo antes de ir embora.
“Essa é a minha última entrada diretamente aqui do Catar. Eu quero dizer muito obrigada a toda equipe do Bom Dia Brasil e também a vocês (como referência ao público), que também fizeram parte dessa jornada, que foi essa Copa do Mundo.”
Com lágrimas nos olhos, Carol continuou abrindo o coração sobre as emoções que viveu nos últimos dias. “Foi uma alegria muito grande poder fazer parte dessa história, poder fazer esse trabalho. Eu quero deixar aqui o meu bom dia e uma boa semana para a gente”, encerrou.